Polícia Civil prende grupo que planejava assaltar loja de rede varejista em Carpina


A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DPRF/DEPATRI), prendeu em flagrante três homens pelos crimes de associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no bairro de Porto da Madeira, no Recife.




A ação foi resultado de uma investigação conduzida pelos delegados Cláudio Castro e João Paulo, que monitoravam os suspeitos devido à prática recorrente de roubos a estabelecimentos comerciais de grandes empresas e furtos de veículos.


O trio planejava assaltar uma loja de uma grande rede varejista na cidade de Carpina, mas, ao se deparar com o efetivo da Polícia Militar, desistiu do crime. No retorno ao Recife, foi abordado e preso por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos.



Além disso, os suspeitos estão sendo investigados por um roubo ocorrido no dia 15 de março de 2025, em uma loja varejista no bairro de Peixinhos, em Olinda. Um dos detidos confessou participação nesse crime, no qual foi utilizado o mesmo veículo apreendido com eles. O automóvel havia sido roubado em 20 de fevereiro de 2025, no bairro da Encruzilhada, no Recife. Durante a abordagem, os policiais também apreenderam uma arma de fogo com o grupo.



Postar um comentário

0 Comentários