BEPI controla rebelião no CASE de Timbaúba em operação de contenção

 


Na noite desta quarta-feira (30), o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) controlou uma rebelião no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Timbaúba, localizado na Mata Norte de Pernambuco. A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que atuou no combate a incêndios iniciados pelos internos durante o motim, enquanto a Polícia Militar reforçou a segurança e monitoramento nas áreas próximas.


A situação foi estabilizada após a entrada das equipes do BEPI no pavilhão principal, onde estavam concentrados os líderes do motim. A presença de focos de incêndio na unidade exigiu uma resposta rápida e coordenada para evitar que o fogo se alastrasse e causasse mais danos estruturais. O Corpo de Bombeiros atuou prontamente, e a situação de risco foi controlada.


Iniciada no começo da noite, a rebelião causou tensão entre moradores da região, que acompanham de perto as operações. Ainda não foi divulgado um balanço oficial sobre os danos ou o número exato de internos envolvidos na fuga.


As investigações para identificar os responsáveis pelo motim já foram iniciadas pelas autoridades. A população aguarda atualizações sobre o caso, que serão informadas à medida que novas informações surgirem.

Postar um comentário

0 Comentários