Polícia Civil prende cinco pessoas por receptação e adulteração de veículos em Igarassu



 Policiais civis da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Cargas (DEPATRI/DPRFC) prenderam em flagrante, na noite da última segunda-feira (16), cinco indivíduos envolvidos em crimes de receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

A ação ocorreu em Igarassu, após trabalho investigativo que identificou que uma residência estaria sendo utilizada como ponto clandestino para adulteração de veículos. Ao chegar ao local, os agentes flagraram três homens manipulando um veículo Fiat Toro, utilizando lixadeiras e produto químico para suprimir os números de identificação do chassi nos vidros, além de substituírem a placa original do automóvel.

O veículo em questão constava como roubado, de acordo com um boletim de ocorrência registrado anteriormente e era preparado para ser revendido de forma clandestina.

Durante a operação, outros dois suspeitos chegaram ao imóvel. Um deles, identificado como mototaxista, confessou ter sido contratado, junto com o comparsa, para transportar o veículo até outro destino. Ambos relataram que o serviço foi encomendado por um detento do sistema prisional, mediante pagamento de R$ 100,00. As investigações apontam que o veículo seria introduzido ilegalmente no mercado.

Os cinco suspeitos foram autuados e seguem à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários