Comerciante é executado a tiros ao encerrar expediente em Nazaré da Mata

 


Dimas Becker da Silva Dias, de 32 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (3) com disparos de arma de fogo, enquanto encerrava o expediente de seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Castro Alves, no centro de Nazaré da Mata.


Dimas, como era conhecido, foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um automóvel de passeio e em uma motocicleta, ambos com placas não identificadas. Os suspeitos anunciaram um assalto, possivelmente simulado para desviar a atenção sobre a real motivação do crime. Durante a coleta de valores em espécie no mercadinho, os criminosos efetuaram diversos disparos, matando a vítima no local.

Segundo informações da polícia, Dimas já havia sido investigado por envolvimento em crimes como roubo de cargas e fraude em concurso público. Atualmente, ele havia investido em um pequeno mercado e estava há poucos dias no imóvel onde o crime ocorreu.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata.


Postar um comentário

0 Comentários