Suspeito de ordenar assassinato do influenciador Nicolas Abelha é preso na Zona Rural de Goiana

 


Um homem conhecido como “Marinheiro”, apontado como chefe do tráfico de drogas nas comunidades de Santana e Bondade de Deus, em Camaragibe, foi preso na zona rural do município de Goiana.

Além da prisão, a polícia apreendeu o veículo do suspeito. Segundo as investigações, ele estaria tentando expandir a atuação da facção criminosa para outros bairros da cidade. As autoridades apuram a participação do traficante em pelo menos dez homicídios que teriam sido cometidos sob suas ordens na região.

“Ele atuava principalmente aliciando menores. Dessa forma, foi formando o grupo criminoso”, afirmou a delegada Juliana Bernat, responsável pelo caso. “Ele impunha toque de recolher na comunidade. Quem possuía câmeras de segurança, ele mandava matar. Quem consumia drogas que não fossem as da facção, também era executado”, acrescentou.

“Todo esse terror prejudicava nosso trabalho investigativo”, concluiu a delegada.

Após a prisão, a polícia identificou “Marinheiro” como possível mandante do assassinato do influenciador digital Nicolas Torre de Oliveira, conhecido como “Abelhinha”, de 21 anos. O jovem foi morto em fevereiro deste ano dentro de sua casa, no bairro João Paulo II, em Camaragibe.



Postar um comentário

0 Comentários