Dois são presos em Buenos Aires por tráfico de drogas e ligação com homicídio


Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (24), durante a Operação Dia D, no bairro da Boa Fé, na cidade de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte. Com eles, a polícia encontrou uma quantidade significativa de entorpecentes. A ação teve início após uma denúncia anônima que também apontava um dos detidos como principal suspeito de um homicídio ocorrido recentemente no município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado após receber relatos de que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Rua José Cadena Bandeira de Melo. Para a operação, foram mobilizadas equipes da GT de Operações, GATI Alfa, GATI Bravo e Malhas da Lei.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram os suspeitos em um terreno nos fundos de uma residência, aparentemente contando substâncias ilícitas. Ao perceberem a aproximação das equipes, os homens tentaram se desfazer de uma sacola contendo os entorpecentes.

Na ação, foram apreendidos 20 gramas de crack, 55 papelotes de maconha e 208 pedras de crack. Ainda durante o andamento da ocorrência, surgiram novas informações apontando que um dos presos seria o principal autor de um homicídio registrado na Rua da Palha, crime que teria sido encomendado por um outro indivíduo.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão em Nazaré da Mata, junto com todo o material apreendido, onde o caso foi formalmente registrado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer o envolvimento dos presos tanto no tráfico de drogas quanto no homicídio.


Postar um comentário

0 Comentários