Homem investigado por homicídio é morto a tiros na zona rural de Buenos Aires

 

Vítima tinha processo por homicídio qualificado e havia sido ouvida recentemente em investigação sobre crime ocorrido no centro da cidade.

Anderson Francisco da Silva, cuja idade não foi informada, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (20), na zona rural do município de Buenos Aires, em Pernambuco. A vítima possuía antecedentes criminais por homicídio qualificado e havia sido recentemente ouvida em outra investigação de homicídio ocorrido na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na área rural, a equipe foi acionada por telefone celular com a denúncia de um possível homicídio. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato. Anderson apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no olho esquerdo e dois acima da região das nádegas, vindo a óbito no local.

Testemunhas relataram que, cerca de uma hora antes do crime, Anderson havia solicitado um cavalo emprestado para cavalgar nas imediações. O animal não foi encontrado no local onde o corpo foi localizado. A Polícia informou ainda que os possíveis autores do crime teriam chegado em um veículo, mas não foram repassadas informações sobre o modelo ou outras características do automóvel.

Consulta realizada no sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS) revelou que Anderson Francisco da Silva respondia a um processo criminal com indiciamento por homicídio qualificado, em tramitação na 13ª Delegacia de Homicídios do Recife. Além disso, nesta semana, ele havia sido ouvido na Delegacia de Buenos Aires em relação a um homicídio ocorrido no dia 8 de abril, no centro da cidade, em que imagens de câmeras de segurança o mostravam correndo nas imediações após o crime.


Postar um comentário

0 Comentários