Policiais militares do 20º BPM prenderam, na noite de segunda-feira (24/03), três homens suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos nos municípios de Carpina e Paudalho, na Zona da Mata Norte. A ação ocorreu após uma denúncia sobre um grupo que trafegava pela BR-408, sentido Recife, utilizando um carro e duas motocicletas roubadas.
De imediato, as equipes foram mobilizadas e localizaram um veículo Classic com as características informadas. Apesar das ordens de parada, os ocupantes ignoraram a determinação e um deles chegou a descartar objetos pelo caminho, posteriormente identificados como dois celulares. Durante a fuga, o pneu do carro furou, forçando o grupo a interromper a tentativa de evasão. Os três suspeitos foram detidos e, com eles, foram encontrados ferramentas utilizadas para destravar ignições de motocicletas, oito celulares, uma televisão e dois capacetes.
A busca pelas motocicletas foi iniciada, mas os condutores se dispersaram, fugindo por diferentes direções. Um deles atirou contra um policial que realizava o acompanhamento, o que gerou revide. Em seguida, o suspeito abandonou a moto às margens da rodovia e fugiu a pé para uma área de mata, não sendo localizado apesar das buscas. A outra motocicleta foi encontrada abandonada nas proximidades do clube de tiro Dois Irmãos.
Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Camaragibe para as providências cabíveis. Durante os procedimentos, várias vítimas reconheceram os acusados, incluindo pessoas que haviam sido assaltadas no dia anterior em um depósito de bebidas na comunidade Rosa Selvagem, crime registrado por câmeras de monitoramento e cometido com o mesmo veículo Classic. As buscas pelos dois foragidos continuam.





0 Comentários