Na manhã desta segunda-feira (24), um homem foi detido por ameaça e dano em um caso de violência doméstica e familiar, na Rua Dois, no bairro de Santa Iracema, em Buenos Aires.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro em frente ao seu local de trabalho. Segundo a vítima, ele afirmava que a mataria caso ela não deixasse sua residência.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os dois haviam encerrado um relacionamento de dois meses. A discussão que motivou as ameaças começou quando a mulher encontrou mensagens de outras mulheres no celular do ex-companheiro. Após o desentendimento, ela retirou as roupas dele de casa e as colocou na calçada, de onde foram recolhidas pelo serviço de limpeza urbana.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o homem dirigiu-se ao local de trabalho da ex-companheira para confrontá-la. Além das ameaças, ele quebrou o vidro da porta da residência da vítima durante a discussão ocorrida pela manhã. A mulher também apresentou áudios em que o agressor dizia que faria uma “besteira” e a mataria.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Buenos Aires, onde a ocorrência foi registrada.
0 Comentários