Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida em Buenos Aires



Uma motocicleta com indícios de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11), no centro de Buenos Aires. O veículo apresentava irregularidades nos números de identificação, levantando suspeitas de clonagem.


Durante rondas de rotina, os policiais abordaram o condutor da motocicleta e, ao realizarem uma vistoria minuciosa, constataram que os números do chassi e do motor estavam alterados, com sinais de raspagem e desalinhamento. Além disso, uma das etiquetas de identificação do quadro parecia não ser original.


O condutor, identificado como João Vitor Cavalcanti de Oliveira, afirmou ter adquirido o veículo em uma loja na cidade de Vicência. No entanto, ao verificarem a documentação, os agentes perceberam que o QR Code presente no documento não era reconhecido pelo aplicativo VIO, aumentando as suspeitas sobre a procedência da motocicleta.


Diante das irregularidades, o veículo foi apreendido e o caso encaminhado à delegacia local, onde serão conduzidas as investigações para esclarecer a origem da motocicleta e possíveis responsabilidades.


Fonte: Giro Mata Norte 

Postar um comentário

0 Comentários