A Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) registrou, na madrugada desta quarta-feira (26), um homicídio no município de Lagoa do Carro, na Mata Norte do estado. O crime aconteceu dentro do Hospital Simeão Ribeiro de Lemos, enquanto a vítima passava por atendimento médico. José Paulo da Silva, de 26 anos, foi alvejado com cerca de 10 tiros, na sala de repouso na unidade hospitalar. Dois homens são suspeitos no caso; eles fugiram após o crime.
Funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar de Pernambuco (PC-PE), que isolou a área com o corpo da vítima. À PM, testemunhas informaram que dois homens armados e encapuzados invadiram a unidade e já chegaram à sala de repouso atirando. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e o corpo passa por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da Delegacia de Goiana. “A vítima, um homem de 23 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar local, após ser encontrado com perfurações de arma de fogo, em Lagoa do Carro”. As diligências seguem até o esclarecimento do homicídio e a identificação dos autores.
0 Comentários