Na sessão desta quinta-feira (13), conduzida de maneira tranquila pela presidente Jô de Chico Titiu, a Câmara de Buenos Aires aprovou importantes requerimentos para infraestrutura, transparência e acessibilidade no município. O destaque foi a aprovação da auditoria na obra de pavimentação da Rodovia Vicinal Silvestre Inocêncio de Moura, em Lagoa do Outeiro, proposta por Sil do Povo (PODE). O objetivo é avaliar a qualidade do serviço executado pela empresa responsável e garantir que possíveis falhas sejam corrigidas.
Além disso, foram aprovados requerimentos de Romildo de Zé Rubens (PL), solicitando reposição de lâmpadas no Loteamento Santa Ana e instalação de lombadas físicas; Cleide Deolinda (PP), que pediu a instalação de abastecimento de água na Comunidade da Vaquejada, uma ambulância para Lagoa do Outeiro e gratificação para servidores da saúde que trabalham em regime de plantão; Osman Flôr (PSD), que defendeu a pavimentação da Comunidade de Mulatas e construção de muros nas escolas rurais de Mulatas e Cavalcante para garantir segurança aos estudantes e professores, como também a contratação de um intérprete de Libras nas sessões da Câmara.
Lenilson da Banca (PODE) solicitou o recapeamento da via de acesso ao Cajueiro e a construção de galerias para esgoto a céu aberto. Condessa de Zé Luiz (PSB) requereu melhorias na iluminação da Praça da Vila, enquanto Neuza Cavalcante (PSB) propôs a requalificação da Travessa Inspetor Severino Tito.
0 Comentários