Imagens registradas por câmeras de segurança de uma residência no Loteamento Diamante, em Nazaré da Mata, mostram um homem se masturbando no quintal da casa. O caso chegou ao conhecimento do vereador e delegado de polícia, Dr. Thiago Henrique, nesta quinta-feira (26), causando temor entre os moradores da comunidade rural.
De acordo com as informações, o acusado tem invadido propriedades alheias para cometer o ato, sempre direcionando seus gestos para as mulheres. O delegado Thiago Henrique, que também é titular do município de Buenos Aires, repassou as informações ao delegado de Nazaré da Mata, Dr. Aldeci José, e ao comandante do 2° BPM, Tenente Coronel Fabiano, para que a investigação fosse conduzida.
Nas imagens capturadas pelas câmeras, o homem aparece sem demonstrar receio de mostrar o rosto e nem de realizar a prática delituosa. Durante entrevista à Rádio Naza FM, o delegado Thiago Henrique alertou a população sobre a importância de denunciar qualquer informação que possa ajudar na identificação do criminoso, que, segundo suspeitas, pode ser morador da própria comunidade.
O ato configura importunação sexual, crime previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 215-A. A pena prevista para este tipo de crime varia de um a cinco anos de prisão, sendo inafiançável. O acusado também pode ser responsabilizado por violação de domicílio, uma vez que, segundo relatos, não foi a única casa invadida por ele.
A polícia continua as investigações e pede à população que colabore com informações para que o responsável seja localizado e responsabilizado pelos atos cometidos.

1 Comentários
Kkkk
ResponderExcluir