Na madrugada desta quinta-feira (14), policiais militares foram acionados pela Central de Operações para atender uma ocorrência na Unidade Mista de Buenos Aires, Mata Norte de Pernambuco. Por volta das 4h20, a equipe foi informada de que um homem tentava invadir o hospital em estado alterado.
No local, funcionários relataram que o envolvido, identificado como Luciano de Oliveira Lima, alegava ter perdido sua carteira e insistia em entrar para procurá-la. Durante a apuração dos fatos, a vítima, Jaciara, informou que havia dado abrigo a Luciano em sua casa, mas ao acordá-lo, foi agredida com socos e chutes. As agressões só cessaram após a intervenção de populares.
Ao localizar Luciano e outro homem, Denis Silva Galdino de Lima, os policiais enfrentaram resistência. Ambos desacataram a equipe, ameaçaram os agentes e tentaram agredi-los, sendo necessária a utilização de força para contê-los.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nazaré da Mata, mas o delegado de plantão não deu seguimento à ocorrência devido à troca de turno, recomendando que o caso fosse registrado em Buenos Aires. No entanto, a delegacia local apresentou dificuldades em garantir a integridade da vítima e dos policiais, pois os suspeitos continuavam alterados e chutavam as celas.
Jaciara apresentava uma lesão no lábio superior, confirmada pela perícia médica, que indicou a necessidade de sutura. O caso segue em investigação.

0 Comentários