Vereadores Eleitos em Buenos Aires, PE, nas Eleições Municipais de 2024

 


Com 100% das urnas apuradas, Buenos Aires, PE, já conhece os novos vereadores que ocuparão cadeiras na Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. Entre os eleitos, destacam-se tanto lideranças tradicionais quanto novos rostos, representando a diversidade de perfis e propostas.


Jô de Chico Titiu, do PSD, liderou a votação com 7,73% dos votos, somando 811. Osman Flôr (PSD) ficou logo atrás, com 7,65% e 803 votos, garantindo sua vaga. Osman contou com o apoio crucial dos senadores do PT, Humberto Costa e Tereza Leitão, o que fortaleceu sua candidatura. Neuza Cavalcante, do PSB, consolidou-se como uma das favoritas com 7,18% dos votos, ou 754 no total, assegurando também sua posição.




Outros candidatos confirmados como eleitos são Sil do Povo (PODE), que recebeu 6,31% dos votos, com um total de 662, seguido por Romildo de Zé Rubens (PL), com 6,16% e 647 votos, e Dr. Fernando Dentista (PSD), que teve 4,96% dos votos, alcançando 521 no total.


Condessa de Zé Luiz (PSB), com 4,92% dos votos e 516 no total, também foi confirmada como uma das vereadoras eleitas. Na sequência, Cleide Enfermeira (PP), com 4,35% dos votos, e Lenilson da Banca (PODE), com 2,39%, se juntam ao grupo que assumirá a Câmara.


Apesar de percentuais mais modestos, candidatos como Irmão Netinho de João Augusto (PP), Tito da Farmácia (PSB), Jane do Leite (PSD), e mostraram boas campanhas, mas não alcançaram votação suficiente para serem eleitos.


Com essa nova composição, a Câmara de Vereadores de Buenos Aires reflete a vontade popular e traz a expectativa de que os eleitos atuem em prol de melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, temas amplamente debatidos durante a campanha.

Postar um comentário

0 Comentários