Em uma operação realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e o Serviço Reservado, um suspeito conhecido como “Vaqueirinho” foi morto durante um confronto com a polícia na manhã de hoje, por volta das 10h, no Engenho da Bomba, zona rural de Nazaré da Mata. “Vaqueirinho”, identificado como Joabe de Freitas Júnior, era apontado como integrante de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.
Segundo informações policiais, o suspeito estava foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASEM) e estava armado com uma pistola calibre .45, além de dois carregadores e 16 munições. Após ser atingido, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na mesma operação, outro indivíduo identificado como Rhaoni foi preso e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A ação policial teve como objetivo desmantelar uma rede de atividades ilícitas na região, e, segundo as autoridades, representa um golpe contra o crime organizado que atua em Nazaré da Mata e municípios vizinhos.
0 Comentários