PM desativa ponto de apoio a ex-presidiário e apreende arsenal em Buenos Aires

 


Na manhã desta quarta-feira (data a ser definida), uma operação coordenada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), com participação das equipes Alfa e Bravo, Malhas da Lei e do Núcleo de Inteligência do Agreste e Mata Norte (NIAZM-2), resultou na apreensão de um arsenal em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Após receber uma denúncia anônima, as autoridades foram informadas de que um homem identificado como Washington, ex-presidiário, estaria envolvido no tráfico de drogas e circulando com armas de fogo. Diante das informações, as equipes do GATI montaram uma operação e se dirigiram ao endereço mencionado na denúncia.


Ao chegarem à residência indicada, os policiais foram recebidos por Cláudia, proprietária da casa. Ela relatou que Washington passou a noite em sua residência, mas saiu logo pela manhã. Com a autorização de Cláudia, os agentes realizaram uma busca no local e encontraram, debaixo de sua cama, uma espingarda calibre .36, que, segundo ela, pertencia ao suspeito.


Durante a continuidade das buscas, os policiais se deslocaram para uma casa abandonada nas proximidades, que servia de apoio a Washington. No imóvel, foram apreendidas mais duas armas: uma pistola calibre .380 e uma espingarda artesanal, também atribuídas ao ex-presidiário.


Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Buenos Aires, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários