Na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h, um grave acidente ocorreu na PE-50, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco. Um caminhão colidiu frontalmente com um ônibus escolar que transportava estudantes universitários, deixando pelo menos dez pessoas feridas.
O ônibus, que seguia em direção a Vitória de Santo Antão, transportava cerca de 50 pessoas, entre elas, estudantes dos municípios de Machados e Feira Nova. Os estudantes de Feira Nova estavam a bordo após pegarem uma carona, já que o ônibus que os levaria teve um pneu furado durante o trajeto.
Das vítimas, 25 foram socorridas para hospitais de Glória do Goitá. O caso mais grave é o de uma estudante que sofreu fraturas nos membros inferiores. Seu nome e idade não foram divulgados pelas autoridades.
A Polícia Civil de Pernambuco abriu investigação para apurar as causas do acidente. Ambos os motoristas estão passando por exames toxicológicos para verificar se houve consumo de substâncias que pudessem ter contribuído para o ocorrido. “Estamos conduzindo as investigações e aguardando os resultados dos exames para determinar as circunstâncias exatas da colisão”, declarou o delegado Luiz Paulo Santos, responsável pelo caso.
Enquanto as investigações prosseguem, a perícia trabalha no local para esclarecer as condições que resultaram na colisão.
0 Comentários