Grupo se recusa a pagar conta em motel de Carpina e vão parar na Delegacia


 No início da tarde desta segunda-feira (2), uma situação inusitada mobilizou a polícia em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um grupo de seis pessoas, composto por cinco homens e uma mulher, se recusou a pagar a conta de R$ 240,00 no Motel Caribe, localizado na PE-041, no Bairro Novo.

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo entrou no estabelecimento pela manhã e, após algumas horas, tentou sair sem arcar com os custos. Um funcionário do motel acionou a polícia assim que os envolvidos comunicaram que não fariam o pagamento.

Com a chegada da guarnição policial, o grupo manteve a recusa em efetuar o pagamento, o que levou à condução de todos até a delegacia local. Na delegacia, foram confeccionados seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). As idades dos envolvidos não foram divulgadas, mas a polícia informou que todos residem na cidade de Paudalho.

A ocorrência chamou a atenção pela atitude dos envolvidos, que, mesmo diante da presença policial, mantiveram a decisão de não pagar a quantia devida.

Com informações Voz de Pernambuco 


Postar um comentário

0 Comentários